Buscar
  • Kelrrey

Famoso de Glee lança clipe novo!



O veterano de Glee, Rilan, está de volta para atacar Hollywood com "Love Or Drugs", seu novo single.


Gravado em Los Angeles, "Love Or Drugs" é um single pop cliché - forte e ousado, mas dançável e melódico. O objetivo é zombar das contradições de LaLaLand.


"Todo mundo em Los Angeles desfila como se eles fossem famosos e safados quando, na realidade, eles estão quebrados, quebrados e procurando o que quer que seja que vai conseguir passar a noite", explica Rilan. "Eles estão tentando preencher o vazio com o que acham que os fará se sentirem melhor no momento, seja uma pessoa ou um veneno". O "Love Or Drugs" de Rilan está disponível para compra no iTunes, na Amazon e em todos os outros grandes varejistas, bem como para streaming no Pandora e no Spotify desde 22 de março.


«Todo mundo que eu namorei em Los Angeles tem sido um usuário», continua Rilan, de 24 anos, mais conhecido por seu papel como Dalton na Academia Warbler em Glee. «Um usuário de pessoas, dinheiro, substâncias ou todos os três. Eles são de quem falo em "Love Or Drugs".


Ele lançou seu primeiro single, "Chemical", em julho de 2014. O vídeo da música estreou no Popcrush e foi visto no Youtube mais de 2,2 milhões de vezes. Ele lançou seu primeiro EP Chemicals em 2015, seguido pelos singles "Blindfolds (feat. Naz Tokio)" em 2016 e "Money Talk" em 2017. O videoclipe de "Money Talk" foi lançado em 2018 e foi visto no Youtube quase 300.000 vezes.


"Love or Drugs" foi co-escrito com Krysta Youngs. Foi produzido por Davy Nathan com produção eletrônica adicional por Cory Enemy e Lexoskeleton.


Collier Landry e Nick Alexander dirigem o vídeo musical que o acompanha, filmado em um telhado no centro da cidade em um dia que Rilan descreve como "o mais frio que LA já viu".


"O vídeo de Love or Drugs é um exagero de festas em Los Angeles", explica Rilan. "É ridículo e exagerado porque é exatamente isso que Hollywood é hoje. Eu não gosto de sair, eu não uso drogas, nunca fui legal ou normal, e nunca serei. Essa música e vídeo são para todos os garotos esquisitos que compareceram à festa e partiram cedo porque, afinal de contas, não era tão legal”.




2 visualizações

©2019 by Portugays. Proudly created with Wix.com