Buscar
  • Kelrrey

Mel C, Village People, Icona Pop e muito mais na Parada de Estocolmo.



Estamos todos ansiosos pela Parada LGBT de São Paulo que ocorre no dia 23 de junho, mas se você está pensando em ir pra Suécia em agosto, saiba que a Parada do Orgulho LGBT de Estocolmo estará maravilhosa!


Começando pelos convidados!

A era Disco por exemplo, está longe de morrer, Village People chega e derruba como uma bomba de glitter no Pride Park na sexta-feira 2 de agosto de 2019.


Village People, sucesso com o hit "YMCA"

Com muitos hits imortais como "Go West", "Macho Man" e, claro, "YMCA", a banda já vendeu mais de 100 milhões de discos e neste verão, eles estão visitando o Stockholm Pride com uma grande banda ao vivo, o frontman Victor Willis na liderança e os outros personagens bem conhecidos. Os outros membros são Angel Morales (nativo americano), James Kwong (trabalhador da construção civil), Chad Freeman (vaqueiro), James Lee (G.I.) e J.J. Lippold (Leatherman).


O Village People vai tocar na sexta-feira à noite, dia 2 de agosto de 2019, no palco principal do Pride Park.


Icona Pop arrasaram com "I Love It"

Quem também marcou presença foi Icona Pop.

A dupla de eletropop chega ao Pride Park com sua cavalgada de sucesso e complementa na noite de abertura na quarta-feira, 31 de julho.


A música de mega sucesso de Caroline e Aino, "I love it", foi vista mais de 400 milhões de vezes no YouTube. Claro que foi um passo natural para estar no grande palco do Stockholm Pride!


Como o público do Pride vai receber Caroline e Aino na cerimônia de abertura do Stockholm Pride 2019, só podemos imaginar, mas haverá atmosfera mágica no Östermalms IP!


Também podemos dizer que vai chover homem por lá com a presença confirmada das Weather Girls, conhecidas pelo hit "It's Raining Men".


Vai chover homem com as Weather Girls

Ninguém pode ter escapado do shock em meados dos anos 80, quando duas mulheres vestidas de neon dançaram com homens malhados e com casacos abertos. Agora o grupo vive com a ajuda da filha da integrante original Izora Armstead, Dynelle Rhodes, que assume a herança de sua mãe desde que Izora faleceu em 2004.


The Weather Girls vai misturar seus próprios hits com outros ícones através da história como The Supremes, Aretha Franklin e muitos mais, será uma noite emocionante e balançante no Pride Park no sábado, 3 de agosto de 2019.



E caso você perca a Parada LGBT de São Paulo, estará em tempo para apimentar a sua vida novamente, pois Melanie C chega a Estocolmo Pride e mostra que ela é muito mais do que Sporty Spice. Será uma nova safra de calças Adidas!


Melanie C e o coletivo de cabaret Sink the Pink darão um show inesquecível no grande palco do Pride Park na quarta-feira, 31 de julho. Melanie C fará uma turnê nas Paradas de Orgulho LGBT ao redor do mundo, incluindo o Brasil, e fará uma parada também no Pride Park em Estocolmo.


O festival PRIDE em Estocolmo acontece de 29 de julho a 3 de agosto.

A faixa semanal (todos os dias) custa SEK 600 (cerca de R$250) e você compra em tickster.se


0 visualização

©2019 by Portugays. Proudly created with Wix.com