Buscar
  • Kelrrey

Patrik Jean está de volta com o single “Prosecco”.


O compositor Patrik Jean fez sua própria estréia como artista em 2018, com o lançamento de seu EP "L Is For". As músicas muito pessoais e emocionais deram uma introdução clara da composição honesta de Patrik e da voz comovente que ele possui. O single " Lean on Me " do EP foi adicionado às principais playlists, como New Music Friday e Love Ballads, e já foi tocada mais de 4,5 milhões de vezes no Spotify. Sua música também foi ouvida na Rádio Sueca P3 e recebeu atenção de blogs locais e internacionais, como Purple Melon, Wolf in a Suit e Scandipop. A revista QX comparou recentemente Patrik Jean a Sam Smith.



Depois de um capítulo de músicas comoventes sobre um relacionamento disfuncional, Patrik Jean está de volta com a melodia surpreendentemente positiva e divertida “Prosecco”. Em um som mais edificante do que nunca, ele canta sobre as sensações eufóricas que você experimenta em um novo relacionamento. Enquanto a vida se reveza, Patrik Jean deseja fazer o mesmo com sua música.


Ele tenta não ser limitado em sua expressão criativa. Hoje ele está em um lugar muito melhor e isso reflete em sua nova música.


"Prosecco" foi lançado em 3 de maio, em breve será lançado o videoclipe que ele gravou em Los Angeles com o renomado diretor Nikeisha Andersson . "O vídeo é inclusivo e desafiador, ainda contando uma história com a qual muitos de nós podem se identificar. Nós seguimos dois caras a caminho de casa depois de uma noitada", disse Patrik.


Ouça "Prosecco":



1 visualização

©2019 by Portugays. Proudly created with Wix.com