Buscar
  • Kelrrey

Plastique Tiara lança clipe novo: Pop e cheio de dança.



Com pais vietnamitas Plastique Tiara é a drag por trás de Duc Tran Nguyen, participante da mais recente temporada de Rupaul's Drag Race (8° lugar, eliminada no nono episódio).

Sua drag mother é Alyssa Edwards, e sobre o início de sua arte drag Plastique declara:


"Enquanto todos estavam ocupados aprendendo sobre Mariah Carey, esta era eu aos 17 anos, no meu banheiro com um anel de luz caseiro, feito de papelão e luzes de Natal, fazendo ensaios fotográficos e criando arte. Arte era minha saída, minha fuga do mundo, um lugar onde eu podia ser eu mesma. Tendo crescido com muitas inseguranças, fui atraído por diferentes tipos de beleza em todo o mundo, e desde então eu queria expressar uma mensagem de que a beleza realmente existe quando se está feliz consigo mesmo. Eu queria frequentar escola de artes, mas não tinha dinheiro, então drag se tornou minha salvação abençoada. Eu nunca fiz drag ou esses tipos de arte para serem vistos apenas como “lindos”. Eu fiz isso porque foram as primeiras decisões que eu pude fazer por mim na minha vida. E eu fiz porque me fez feliz!"


Ela acabou de lançar o novo videoclipe, dessa vez para a faixa "Irresístible". Extremamente pop, cheio de coreografia e com referência ao clássico 'Barbie Girl' da banda dinamarquesa Aqua.


Assista abaixo:



2 visualizações

©2019 by Portugays. Proudly created with Wix.com