Buscar
  • Kelrrey

Potyguara Bardo: A Evolução do Arraial.



Potyguara Bardo, drag Brasileira do Rio Grande do Norte, indígena, folclórica. Uma das poucas drags Brasileiras realmente artísticas, acaba de lançar a primeira canção de festa junina cantada por uma drag.


A faixa "Curupira" traz a essência dos clássicos de festas juninas, mesclado a modernidade contida que Potyguara inclui em suas canções.


Em seu twitter, Potyguara desabafou sobre as dificuldades de não ser do sudeste Brasileiro, e por isso não ser lembrada por marcas, mesmo sendo o mês do orgulho LGBTQIA+ e mesmo ela sendo uma das dez drags mais ouvidas do mundo no Spotify.


Estávamos ansiosos, porem sem muita expectativa pelo lançamento do clipe, pois estamos em meio a uma pandemia, e nada "caseiro" vem sendo surpreendente. Porém, o vídeo lançado nesta quinta-feira, nos mostrou equivocados.


Com uma maquiagem maravilhosa, edição dinâmica e, cabe dizer, cenas sensualíssimas de Potyguara dançando seminua, o clipe é daqueles que a gente quer ver mais vezes (o que é raro nos dias de hoje com singles descartáveis).


Aliás, o single de "Curupira" está longe de ser descartável. Deve ser tocado como tradição em todas as festa juninas futuras.


Mal podemos esperar para ouvir esse clássico de Potyguara tocando nas Festas Juninas das igrejas católicas tradicionais.



9 visualizações

©2019 by Portugays. Proudly created with Wix.com