Buscar
  • Kelrrey

Um dos atiradores da escola do Colorado é um menino transexual


Devon Erickson no tribunal com seu advogado

A mídia local está relatando que um dos suspeitos no tiroteio no STEM School Highlands Ranch, no Colorado, é transgênero.


Na terça-feira, dois estudantes da Escola STEM abriram fogo contra seus colegas, matando um e ferindo outros oito antes que eles fossem parados.


Ambos os atiradores foram levados vivos pela polícia e compareceram ao tribunal ontem. Devon Erickson, 18, foi um dos atiradores. O rapaz tem mechas roxas no cabelo e, de acordo com o The Advocate , teve uma selfie com uma sobreposição de arco-íris para celebrar o orgulho em sua conta no Facebook.


O outro, Alec McKinney, tem 16 anos. Enquanto a polícia e os registros da corte o nomeiam, seu defensor público disse que ele se passa por Alec e usa os pronomes “ele”.


Os promotores não disseram se McKinney seria julgado como adulto. Ele enfrenta acusações de suspeita de assassinato e tentativa de homicídio.


Uma fonte próxima à investigação disse à KMGH-TV que as motivações dos atiradores foi 'além da intimidação e vingança ou raiva para com os outros na escola'. Um dos suspeitos era conhecido por estar tomando drogas ilegais, mas a fonte não especifica qual.


O melhor amigo de Erickson, Aiden Beatty, disse ao The Denver Post que Erickson gostava de teatro musical e acabara de conseguir um emprego como instrutor de canto. Ele disse que seu amigo não foi intimidado tanto na escola.


Um carro com as palavras “Fuck society” pintadas em spray foi rebocado da casa de Erickson.

5 visualizações

©2019 by Portugays. Proudly created with Wix.com