Buscar
  • Kelrrey

Vem assistir "Francis", clipe de estreia de Jon Campbell



"Francis" é o single de estreia do compositor e artista visual americano Jon Campbell, e estará no album "Sirens" que tem previsão de lançamento em setembro de 2019.


"Francis" mostra as sutilezas e a vulnerabilidade de Jon como compositor, misturando alt-country e folk com uma expressão poderosamente honesta de sua homossexualidade.


"Francis é sobre dualidade e reconciliação", diz Campbell, de Berlim. "Entre a minha criança interior e eu superior, ego e eu sombra - é também sobre identidades transitórias; como um objeto pode lançar muitas sombras diferentes, dependendo da fonte de luz".


O vídeo de Francis é uma animação em stop motion, pintada à mão e dirigida pelo próprio Campbell, feita ao longo de um período de 6 meses e composta por mais de 1.000 fotos.


"A música e o vídeo também são sobre reconciliar o músico com o pintor em mim: sempre me senti desconfortável exibindo minhas pinturas; frustrado pela incongruência entre a minha própria afinidade com a pintura e a capacidade do público de ver apenas a superfície. «Francis» é um convite para ir abaixo da superfície de uma pintura - para ouvir o que está por baixo e ver o interior de uma música".





0 visualização

©2019 by Portugays. Proudly created with Wix.com